Imprimir
19
Dez.

MILÃO: ASSEMBLÉIA GERAL DA PICM

A PICM realizou sua Assembleia Geral em Milão (Itália), no dia 17 de dezembro.

A Assembleia Geral da PICM se reuniu em Milão (Itália) no dia 17 de dezembro de 2021. A reunião aconteceu na Villa Clerici. Alguns representantes estiveram presenciais e outros acompanharam a Assembleia por videoconferência.

A Assembleia aprovou as contas de 2020, analisou os dados económicos para 2021 e aprovou o orçamento para 2022, apresentado pelo tesoureiro, Josep Calvó.

Também tomou conhecimento do novo endereço da PICM, em Barcelona. O Cadastro Nacional de Associações registrou o novo endereço, conforme explica o secretário, Ignacio Argote.

A Assembleia Geral decidiu prorrogar o mandato do atual Conselho de Administração, devido à situação especial de pandemia. Em princípio, a próxima Assembleia Geral terá lugar na Polónia em outubro de 2022. Nessa altura, haverá eleições para o novo Conselho de Administração.

2021_12_17_PICM_Milán.jpg

A reunião foi presidida por Rafael Rodríguez-Ponga, presidente da PICM. Estiveram presentes Piergiorgio Sciacqua e Maria Reina Martins, vice-presidentes; Ignacio Argote; bem como Paolo Cesana (Fondazione Luigi Clerici), Alessandro Mini (Universitat Abat Oliba CEU) e Paulina Haratym-Niscior (EDS-FNS).

Entre em contato

Sede Social: C/ Bravo Murillo, 120. Portal Izq. 1º A. 28020. Madrid. Spain

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Redes sociais

Twitter

Facebook

Flickr