Imprimir
12
Jun.

Madrid: Seminários cibernéticos sobre a situação social na Ibero-América

A Fundação Concordia y Libertad realizou diversos ciber-seminários para analisar a atual situação social, econômica e política dos países ibero-americanos. A FCyL mantém projetos de cooperação para o desenvolvimento em vários países da América Latina, como Colômbia, Bolívia, República Dominicana e Haiti.


No dia 7 de junho foi realizado o seminário: "Situação na Colômbia: uma análise da situação política e social atual do país". Entre outras, destacou-se a participação de Wilson Ruiz Orejuela, Ministro da Justiça e do Direito da Colômbia.


Outro seminário online foi realizado no dia 24 de maio, sobre os cenários e perspectivas sociais, políticas e econômicas do Peru. Outra foi realizada no dia 4 de março, sobre os desafios que o Equador enfrenta.


Estes ciber-seminários foram coordenados por Maribel Alañón, diretora da Fundação Concordia y Libertad e secretária adjunta do Conselho de Administração da PICM. Contaram com a participação de Valentina Martínez Ferro e Dionisio García Carnero, membros da Diretoria da Fundação, especialistas familiarizados com a realidade ibero-americana.


Essas reuniões também servem como ponte entre a América Latina e a Europa.

Entre em contato

Sede Social: C/ Bravo Murillo, 120. Portal Izq. 1º A. 28020. Madrid. Spain

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Redes sociais

Twitter

Facebook

Flickr