Imprimir
25
Set.

Aveiro e Porto: seminários internacionais da LOC/MTC

LOC/MTC (Liga Operária Católica/Movimento de Trabalhadores Cristãos) organiza novos seminários internacionais sobre questões trabalhistas e sociais na Europa. Os problemas dos imigrantes e refugiados estão presentes.

De 11 a 14 de março decorreu em Aveiro um seminário sobre as formas de trabalho na era digital. Essa nova situação traz novas formas de relacionamento.

Participaram membros da Base-Fut, JOC, LOC/MTC, Quercus, Fidestra, KAB da Alemanha, HOAC da Espanha, ACO e CFTC da França, KAP da República Tcheca e EZA. Estiveram presentes Américo Monteiro, Coordenador Nacional do LOC / MTC; e Maria Reina Martin, vice-presidente do EZA e da PICM.

Mais informações em https://sites.ecclesia.pt/loc-mtc/evolucao-das-relacoes-e-formas-de-trabalho-na-era-digital-trabalho-trabalhador-empresa-organizacao-dos-trabalhadores-e-sua-representacao/ 

De 7 a 10 de outubro, LOC / MTC organiza outro seminário. Tem o título de "O impacto da pandemia do coronavírus no emprego, nas famílias, na sociedade e na proteção social". É comemorado no Porto.
Será presidido pelo seu coordenador, Américo Monteiro Oliveira, e pela vice-coordenadora, Maria Alice Marques Pereira.

Mais informações em https://www.eza.org/en/seminar-programme/seminar/the-impact-of-the-coronavirus-pandemic-on-employment-families-society-and-social-protection 

Entre em contato

Sede Social: Calle Bellesguard, 30. 08022 Barcelona. Spain

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Redes sociais

Twitter

Facebook

Flickr