Imprimir
03
Abr.

LUBLIN: IMPACTO DA ECONOMIA SOCIAL NA EUROPA

A cidade polonesa de Lublin sediou um seminário internacional organizado por Europejski Dom Spotkań - Fundacja Nowy Staw (EDS-FNS), realizado de 15 a 16 de janeiro de 2021.

Os participantes foram Agata Dziubińska-Gawlik, presidente do EDS-FNS (European Meeting Centre - Fundação Nowy Staw) e diretor do "Centro de Apoio à Economia Social" Juntos - Iniciativas de Economia Social "; Piergiorgio Sciacqua, co-presidente do EZA e vice-presidente da PICM; Sigrid Schraml, Secretário-Geral do EZA, e Józef Mozolewski, Vice-Presidente do EZA e Presidente Regional do Solidarność; e Aneta Szczykutowicz, EDS-FNS, do “Centro de Apoio à Economia Social“ Juntos ”- Iniciativas de Economia Social” e membro do Conselho de Administração do PICM.

Eles discutiram a economia social na Europa, suas oportunidades e possibilidades, com representantes da Polônia, Bélgica, Espanha e República Tcheca.

Falaram da ativação de pessoas em risco de exclusão social e da dimensão psicológica do trabalho na economia social. Experiências de trabalhadores e empregadores foram ouvidas.

Devido à pandemia, o seminário foi realizado online.

Entre em contato

Sede Social: C/ Bravo Murillo, 120. Portal Izq. 1º A. 28020. Madrid. Spain

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Redes sociais

Twitter

Facebook

Flickr